​GEPC FARMA 

Consultoria Tributária para Farmácias e Drogarias​

SOBRE A RESTITUIÇÃO DO PIS E COFINS  

 

Sabia que Você pode estar Pagando mais Impostos do que Deveria?

 

Saiba como resolver esse problema e ficar com seu dinheiro...

 

“As Farmácias e Drogarias vendem produtos que são submetidos ao PIS e COFINS – Monofásicos e ICMS por substituição tributária e nestas vendas os impostos devem ser recolhidos apenas pelas indústrias e não devem ser pagos por seu estabelecimento.”

Mas essa dedução nem sempre é feita de forma precisa, isso porque no Brasil ocorrem em media 37 alterações tributarias por dia e os escritórios de contabilidade tem muita dificuldade de acompanhar de perto todas as informações de cada setor/ramo de atividade, o que acaba gerando imperfeições.

Com uma ferramenta própria atualizada diariamente a GEPC Farma Consultoria Tributária faz uma verdadeira Auditoria Fiscal nos recolhimentos dos últimos 05 anos da sua empresa.

E a restituição dos impostos pagos a mais ou a compensação é feita online através do portal do SIMPLES NACIONAL, tudo feito de forma simples, segura e sem a necessidade de processo judicial.

O grande beneficio desse trabalho é que você recebe de volta o que pagou a mais, faz os ajustes necessários e ainda reduz o valor dos próximos recolhimentos.

 

O recebimento do seu dinheiro de volta é depositado na conta da sua empresa em 60 dias conforme normas da Receita Federal.

 

É vantagem em dobro para o seu negócio.

 

Entre em contato conosco e faça uma análise grátis.